Sento-me junto a um canto ,aperto o coração contra as pernas olho para mim e vejo-te fazer-me chorar, fazer-me revoltar contra tudo e todos,perdendo o que de melhor há em cada um daqueles que nunca antes me teria abandonado,fazes-me mudar,fazes-me pensar "amanhã será diferente" mas volta a repetir-se a mesma rotina a de sempre,aquela que me volta a fazer chorar a que me volta a prender a um chão pouco firme,aquela que me faz perder a força,mas essa é a mesma que sabe olhar para mim da forma que eu quero que me olhem essa rotina és tu a mais difícil de entender mas será sempre a mesma a fazer parte da minha vida,só quero uma vez mais que me faças feliz como nunca antes terias feito,já o ensaiei varias vezes para mim a frase aquela que me contamina de uma raiva sempre que me tratas com frieza mas essa mesma frase é aquela que me faz olhar para trás e ver como tudo mudou como tudo esta diferente como está mais vivo, « pega nas tuas coisas e vai embora da minha vida de uma vez por todas,é só isso que te peço por ti já chorei de mais já me magoei de mais » não sou capaz de te dizer o que sinto é algo tão espontâneo tal como abrir uma conversa contigo onde são vários os meus "amo-te" e os teus são poucos raramente aparece algum mas só quando sabes que tudo esta a ir para um buraco sem fim,posso já te ter dito isto mas no dia em que eu for embora é sem intenções de voltar.  





2 comentários: