Foram bastantes as vezes que me avisaram que me irias magoar, que ias ser tudo menos o que esperava,mas hoje olho para as memórias perdidas num baú bem distante que me trás todas as tuas palavras de carinho as que me confortavam no dia-a-dia as mesmas que me fazem perder em varias lágrimas de choro oportuno não me deixando dormir,olho todos os dias para a vida de uma maneira diferente mas de todas as vezes a vida me aparece no cantinho o teu nome uma palavra tua um carinho tudo aquilo que eu esperava de ti veio como eu queria mas foi como quem não quer a coisa,perco-me agarrada aos sorrisos as lembranças aos significados ao sossego e ao carinho que tu me davas mas tudo foi pedido de um momento para o outro olhei diante todos e todos eles me olhavam como quem diz eu avisei mas tu não me quiseste dar ouvidos,prometi a mim mesma que não ia chorar mais por ti cada dia que passo digo mais uma vez amanhã será um dia em que não vou chorar por ele em que não vou gritar que perdi em que vou resistir a tenta-são de abrir o baú onde está tudo o que é nosso bem guardado para que um dia mais tarde pode-se ver o quanto já fui feliz o quanto já perdi o quanto já tive medo até quando perdi a noção do que era viver ,estava habituada a ter-te por perto para me indicares por onde deveria seguir mas esse dia chegou o dia da tua ida para sempre da minha vida,gritei bem alto para que todo o mundo ouvi-se que feliz eu já fui ,que já vi o que é a perfeição já vi o que é ser verdadeiramente amada , mas também vou gritar ainda mais alto que não ouvi o que as pessoas mais próximas me disseram e acabei por perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário