- Amor estas estranha comigo.
- Não estou nada e não comeces com essas coisas!
- Desculpa se por vezes me preocupo contigo mas eu gosto de ti e acho que me cabe a mim saber se estas bem. 
- Eu estou bem já te disse não te preocupes comigo!
- Não estas eu sei que não estas amor.
- Não me pressiones eu já te disse que estou bem e não quero mais falar sobre isto.
- Desculpa amor , amo-te.
- Ok .

És uma das pessoas ,que mais valor me deu magoei-te mas sabes estava totalmente habituada a que todas as pessoas fossem frias e me magoa-sem mas tu eras diferente eu estava tão habituada a que todos fossem assim comigo que me fui martirizando que nunca mais ninguém fosse como tu alguma vez tu foste,perdi completamente a noção do quanto era importante para ti,desculpa mas hoje sei que já é tarde passaram-se 2 anos depois do sucedido e ainda hoje não sei viver com o problema de não te ter dado o devido valor mas tu sabes e eu espero mesmo que sim ,que eu gostava de ti mas não o mostrava da mesma forma de todas as vezes que fui fria para ti não era nem nunca seria com intenção de te magoar,jamais serei capaz de esquecer as tuas palavras a tua maneira de ser a maneira de como eras doce para mim tudo isso mesmo não parecendo ficou gravado na minha vida como algo que não sai ,mesmo por vezes tentando tirar-te da cabeça não acho que seja fácil nem nunca o vou achar porque nunca mais o vou voltar a tentar já tentei não foi fácil não quero voltar a tentar a esquecer uma coisa que foi tão marcante como o teu nome ainda hoje tatuado no meu coração. 





1 comentário: