Dia 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas;


Desculpa meu amor, desculpa partir tão cedo. Eu sei que vai custar a minha ida mas eu irei olhar por ti, irei corrigir os teus erros, irei sorrir para ti sempre que chorares, mas agora é a minha hora vou ter de ir, não me queria despedir desta maneira mas sei que assim tu irás entender o quanto me custa dizer-te adeus, porque custa e tu sabes isso. Agora deixa-me ir, não chores meu bem não precisas chorar, mais cedo ou mais tarde iremos encontrar-nos de novo, iremos ter a nossa segunda vida a dois, não iremos perder nada pelo caminho prometo-te que um dia mais tarde eu estarei sentada a tua espera com um sorriso enorme pronta para te receber nos meus braços, até lá irei esperar por ti. Agora da-me o ultimo abraço o ultimo beijo e esboça o ultimo sorriso sussurra o ultimo 'amo-te' ao meu ouvido, tenho a certeza que não te irás esquecer de mim, jamais me irei esquecer de ti, até um dia minha vida.



«ML.»

8 comentários: