Hoje, sim é hoje as minhas ultimas palavras para ti, são as ultimas, hoje acaba o meu percurso a tua volta acabam as nossas discussões, acaba a tua tristeza fingida, acabam hoje os meus sentimentos por ti se posso dá-los como terminados,duvido que isso aconteça, de que não volte a chorar por ti mais uma vez, a tentar que tudo volte, porque no meio de tudo eu sou ingénua o suficiente para tentar mais uma vez, pensar para mim "é desta vez que tudo vai mudar e que seremos um só, nunca mais nos iremos separar", mas não é sempre mais uma ilusão criada na minha cabeça, vou fazer uma pequena e breve despedida, só quero que saibas que tudo o que senti por ti era amor, amor verdadeiro mas.. tu não o quiseste mandaste-me fora, usas-te-me quantas vezes quiseste, espero que um dia vejas o quanto me magoas-te e o quanto eu te queria só para mim, agora boa sorte para o que virá, nunca te esqueças de uma coisa, desiludis-te-me mas mesmo assim eu ainda gosto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário